Coleção Parfums Intimes da Victoria’s Secret – inspirada em tecidos de lingeries



  

A famosa grife Victoria’s Secret, lançou este mês uma coleção de perfumes inspiradas nos tecidos utilizados em suas belíssimas criações de lingeries é a coleção Parfums Intimes. 

Muito bom gosto, sofisticação e estilo, as fragrâncias e os frascos atiçam a imaginação: 

Silk Mandarim Santal – inspirada na Seda pura da China, esta fragrância contém notas de mandarina destilada, sândalo indiano, tangerina, almíscar, mel e madeiras brancas.





Santin Rose de Mail – este perfume foi inspirado no romantismo do cetim. Sua fragrância contém rosa de maio, notas de madressilva asiática, um toque de toraja e várias espécies de mandarinas.

Cashmere Vanilla Jasmine – o cashereme é um dos tecidos mais confortáveis que existe, além de luxuosos. Esta fragrância possui uma combinação de orquídea roxa do Mediterrâneo, favas de baunilha da orquídea francesa de Bourbon, Jasmin Indiano, espécies de heliotropos e cedro.

Lace Orange Flower – Inpirado em tecidos luxuosos, e lingeries sexis e sensuais. A protagonista desta fragrância é a flor de laranjeira da Tunisia, jasmim do imperador e toques de toranja e violetas. 



Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *