Melhor Tipo de Creme e Sabonete para Sua Pele



  

O mercado de produtos de beleza nunca teve tão aquecido. Com inúmeras alternativas nas prateleiras cada mais amplas e caras, consumidores se vêem em verdadeiro labirinto na hora de decidir qual produto traz mais benefícios à sua pele.

Produtos caros tendem a trazer sedutoras caixas e celebridades em suas caixas, dando a impressão de que ao usarmos os tais produtos, nos transformaremos em uma delas. Este milagre ainda não aconteceu. No entanto, é possível cuidar bem da pele sem quebrar o banco e adequando-se às condições climáticas do Brasil.





A pele das brasileiras geralmente oleosa, devido ao calor, precisa de um sabonete adstringente e refrescante. Invista em um bom sabonete suave para peles delicadas.

A hidratação é um dos passos mais importantes e apesar da variedade de cremes ser quase irresistível, opte por um hidratante a base de gel, pois além de refrescar a pele, não bloqueará os poros deixará uma sensação de limpeza profunda e prolongada. Se seu bolso não puder comprar cremes a base de gel, a dica é optar pelo bom e velho leite de rosas, que além de limpar profundamente, tem características hidratantes.



Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *