Dicas de Perfumes para Mulheres



  

Para mulheres que gostam de perfumes femininos ( Aqueles característicos de mulher por ser “forte”) Tem aqui uma listinha de nomes que evocam os sentidos femininos mais audaciosos e ultrajantes ( muito sinestésico descrever perfumes,não?) que acordam com a personalidade marcante desse gênero do sexo frágil ( que frágil só a embalagem do perfume).

Hypnotic Poison da casa Dior – Veneno hipnótico. Tem a versão branca, sua versão rubi é conhecida por ser um perfume verdadeiramente feminino.

Parisienne, do YVL, perfume que faz analogia à parisiense, tem um toque de violeta e patchouli com o lindo frasco facetado ( igual à um diamante).





Ange ou Démon, La secret, é o da propaganda da atriz Uma Thurman questionando sua tendência maléfica ou benévola em um belo frasco art deco rosa, da Givenchy

e por fim Encre noir, pour elle, Lallique, que é praticamente um frasco de tinta da marca do famoso designer da belle époque que na representação de seu perfume, não remete nem um pouco as ondas de suas jóias antigas.

Por A.C. Rocha



Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *