Cabelos perfeitos para o inverno



  

Quando chega o inverno é hora de finalmente dar uma folga aos cabelos. Todo o sal da água do mar, o cloro da piscina e o sol forte batendo direto nas madeixas durante os meses do verão fazem o cabelo chegar meio acabado ao outono e ao inverno. E é exatamente agora que você precisa investir na hidratação, seja em casa ou no salão de beleza. O ideal é fazer uma super hidratação uma vez por mês com um profissional, e em casa apostar em pequenos tratamentos semanais.

Com os cabelos brilhantes e bem hidratados é hora de pensar em um novo corte para entrar de visual novo na estação mais charmosa do ano. Cortes clássicos, arredondados e românticos que remetem à década de 40 vão estar super em alta, assim como a linha “rock chique”, de cabelos frizados e franjas compridas. Mulheres mais ousadas e sem medo de se jogar em novidades, podem apostar em cheio em cabelos curtíssimos e desfiados com franja comprida e assimétrica.





As opções são muitas, mas uma coisa é certa: a tendência desse inverno é ser criativa e ousada, deixando para trás o medo de mudar o visual.

Por Juliete Lunkes



Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *