Esmaltes de Inverno – Cores Neutras e Fosco para Moda Inverno



  

Sabe aqueles esmaltes super coloridos e fluorescentes que estavam das unhas de nove entre dez mulheres neste verão que passou? Pois é, você já pode esquecê-los. Como tudo no inverno tende a cores mais neutras – e quase sempre escuras -, os esmaltes da estação não poderiam ser diferentes. As cores que mais apareceram nos desfiles de inverno no Brasil foram o cinza, tons metálicos, o vinho e o azul escuro.

Quem é mais discreta e prefere unhas mais claras, poderá investir sem medo nos tons de nude. Já para as menos discretas e que gostam de fazer a linha sexy, os vermelhos puxados para o vinho e os tons de roxo são perfeitos.





Assim como os esmaltes flúor fizeram a cabeça das mulheres no verão, agora este papel ficará por conta dos esmaltes matte, ou foscos. Eles podem ser encontrados em diversas tonalidades e dão um toque chique e aveludado às unhas. Ainda não é tão comum encontrá-los em qualquer loja, mas, conforme o inverno vem chegando, ficará mais fácil vê-los por aí. Algumas marcas populares, como a risqué, por exemplo, já apostaram no lançamento de uma linha só de esmaltes foscos.

Por Juliete Lunkes



Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *