Lábios de inverno – Aposte nas cores vibrantes



  

Se no verão as cores nude e o famoso rosinha claro “snob” da marca MAC começaram a aparecer nos lábios das mais antenadas, o inverno será bem diferente. As roupas de frio, que são quase sempre de cores neutras e escuras, vão ganhar um contraste diferente com a tendência de batons que está chegando por aí. Esqueça o famoso gloss transparente e os batons cor de boca: neste inverno aposte nas cores vibrantes.

O pink e o vermelho serão cores obrigatórias nas necessaires para a estação que vem chegando. Além dessas, tons alaranjados também estão vindo com tudo. Quanto aos efeitos, vai ao gosto de cada uma: opaco, brilhante, cintilante ou cremoso. Não importa.





Quem ainda não experimentou ou não está querendo largar os tons mais neutros como nude, também pode ficar tranqüila. Os batons do inverno estão vibrantes, mas também estão bem democráticos. Mas lembre-se sempre de manter seus lábios bem hidratados com Lip Balms ou com a boa e velha manteiga de cacau mesmo, pois lábios ressecados nenhum batom aguenta!

Por Juliete Lunkes



Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *