Botas – Moda Inverno 2010



  

Quando se fala em calçados de inverno imediatamente nos vem na cabeça um par de botas. Entra inverno, sai inverno e elas estão sempre lá esquentando os pés e trazendo elegância ao visual. O que muda mesmo é o modelo mais usado em cada ano, mas pode-se dizer que o inverno 2010 no quesito botas está super democrático. Tem para todos os gostos, estilos e tipos físicos.

A grande novidade neste inverno serão as over the knee boots, que são botas com o cano super longo, acima do joelho. Elas são ideais para quem tem pernas longas e finas, mas quem não é assim uma Gisele Bündchen também pode arriscar se usar corretamente. De salto bem alto para as baixinhas e com meia-calça escura para quem tem pernas mais grossas.

Outros dois modelos que já apareceram no inverno 2009 e que vão continuar dando as caras são a ankle boot, aquele modelo de cano bem curtinho e a cowboy boot. Elas podem ser com salto, ou sem, podem ser usadas com calça, saia ou vestido. O importante é saber combinar as peças com seu tipo físico e não deixar de lado o conforto.





Por Juliete Lunkes



Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *