Evite Danos Térmicos em seus cabelos



  

Sabemos que no verão vários fatores contribuem para que os cabelos fiquem um pouco detonados, mas se engana quem pensa que no inverno a situação se resolve. A água quente do chuveiro, o uso excessivo do secador e os ambientes pouco arejados, são alguns dos fatores que acabam com a nossa alegria na estação mais fria do ano. A boa notícia é que para tudo há uma solução, e as hidratações capilares estão aí exatamente para isso.

Antes de tudo é muito importante o uso de um xampu anti-residuos, ao menos uma vez por semana e, de preferência, antes de aplicar cremes de hidratação. Ele ajuda a remover as impurezas do cabelo, inclusive aquelas que não circulam com o ar enquanto estamos trancadas em um ambiente fechado. 





As hidratações podem ser feitas em casa mesmo, com uma ou mais máscaras capilares misturadas. Um bom produto para ser usado nesta época, é o creme de tratamento Dove contra danos térmicos, que além de bom preço, traz ótimos resultados.  E depois, é claro, não abuse do secador, chapinha e da água quente nas madeixas.

Por Juliete Lunkes



Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *