Melhores Perfumes Femininos do Mundo



  

Confira os 5 melhores perfumes femininos do mundo e o que eles proporcionam.

De uns anos para cá o mercado de perfumes vem crescendo muito e o apelo desses itens na "lista de desejos" também. Para uma produção perfeita não se deve considerar apenas as roupas que se usa ou o visual como um todo, mas, é claro, a essência, aquele toque discreto e sofisticado: um bom perfume.

Para escolher o melhor perfume, no entanto, é preciso considerar o seu gosto pessoal e também alguns fatores importantes.

Segue abaixo uma lista com os 5 melhores perfumes femininos do Mundo e o que de especial oferece esse título a cada um deles:

Hypnotic Poison, Dior

O Hypnotic Poison tem sua fragrância formada por e fava de baunilha e alcaçuz, levemente adocicado. Uma das vantagens desse perfume é sua longa duração e o cheiro de "classe". Além disso, possui uma embalagem muito linda, que faz com que muitas meninas e mulheres queiram tê-lo na prateleira.

Chanel Nº 5

Inventado pela estilista Coco Chanel e lançado pela primeira vez em 1921, o Chanel Nº 5 com certeza pode ser designado um dos perfumes mais famosos do mundo. Sua essência é um misto de rosas, jasmim e notas de baunilha. É uma fragrância bastante doce, adorada por muitas mulheres.

Euphoria Calvin Klein





A Calvin Klein tem diversas fragrâncias bastante procuradas. Dentre elas o Euphoria se destaca por ser uma fragrância feminina e marcante, inspirada na flor orquídea. Suas notas combinam romã, flores nobres, orquídea negra, âmbar líquido, violeta negra, acordes cremosos e madeira caoba, nêspera e outros. É um dos perfumes
mais bem cotados nas enquetes.

212 Vip Carolina Herrera

A característica mais marcante desse perfume é a sensualidade. O ar sexy e cosmopolita do 212 Vip vem da mistura de cheiros "orientais", compostos de notas de cabeça de pimenta rosa, mandarina e bergamota, notas de coração pétalas de flores e gardênia, e notas de base com baunilha, sândalo, almíscar branco e algodão doce.

Light Blue, Dolce & Gabbana

O Light Blue é inspirado nos cheiros da Itália para compor sua fragrância. É um perfume bastante solar, de verão e frescor. Sua fragrância frutada é um misto de edro siciliano com folhas de maçã verde, o bambu, o jasmim e a rosa branca. Também compõem o cheiro as madeiras cítricas, o âmbar e o almíscar. Esse perfume transmite o frescor de férias na Sicília.

Depois dessas dicas, é importante lembrar também que cada perfume assume um cheiro diferente dependendo da pele de cada pessoa. Portanto, se possível, experimente antes e veja qual combinará melhor com sua personalidade.

Por Carolina Costa

Perfume feminino



Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *