A Natura já está com produtos especiais para presentear as mamães neste ano. Na linha Biografia, há um estojo com perfume e nécessaire feito com álcool orgânico.
Na linha Ekos, a mamãe pode ser presenteada com um conjunto de polpa hidratante e óleo trifásico de Buriti, ou por um estojo de Castanha composto por óleo trifásico, bruma de leite, toalha, polpa hidratante e sabão em barra. Na mesma linha, tem a fragrância Pitanga, oferecendo colônia e óleo trifásico numa linda embalagem feita de pet reciclado e algodão.
Já para a mamãe que gosta da essência de erva-doce, a Natura preparou uma caixa de presentes repleta de sabonetes que depois funciona como porta-jóias. Na linha Todo Dia a mamãe pode desfrutar de um estojo exclusivo de frutas amarelas, composto por loção hidratante e sabonete líquido para o corpo. Para mais informações acesse aqui .
A escolha de uma fragrância para presentear é complicado. Você precisa conhecer muito bem a pessoa que irá ser presenteada.
Qual filho(a) que não conhece bem a sua mãe? Depois de nós, a nossa mãe é a pessoa que a gente mantem mais contato, conhece seus defeitos, qualidades e gostos, ficando mais fácil de agradá-la na hora de escolher um lindo presente para o Dia das Mães.
Uma dica é presenteá-la com um delicioso perfume, com uma fragrância que combine com ela. E indiscutível a variação das fragrâncias e do seu efeito em cada pele. Para facilitar na escolha, os perfumes são agrupados em categorias (cítricos, florais, frutais, oriental e amadeirado)
Traçamos algumas personalidades e o tipo de perfume certo para cada uma delas:
Mulheres sedutoras “Femme Fatale” – prefira perfumes orientais, pois são exóticos e misteriosos;
Contemporâneas “Casual Girl” – combinam com perfumes cítricos, que remetem frescor e limpeza;
Românticas – invista em perfumes floral-frutal que tranmitem alegria e frescor
Está indeciso sobre qual presente dar para a sua tão querida mãezinha no Dia das Mães deste ano?
O Boticário está com lindos Kits de presentes, estojos e acessórios para presentear a sua mãe, compostos por perfumes, cremes hidratantes, sabonetes e lindas necessaires:
Kit Florata Emotion: linda versão de rosas para presentear a sua mãe
Mamie Bella: uma linda e exclusiva necessaire com organizador, ela vai adorar.
Kit Accordes Harmonia: neste kit vem uma linda necessaire feita de cetim e veludo.
Kit Cecita: acompanha a Deo Colônia, o sabonete e uma linda carteira de festa.
O novo comercial de O Boticário para o Dia das Mães 2009 está encantador. O filme “Peixe” é uma criação da AlmaPbbdo e tem como tema “Sua Mãe enxerga beleza em tudo que você faz. Celebre a Beleza de sua Mãe”.
O destaque para o dia das mães é a colônia Myriad Celebrade, último lançamento da linha Celebrare Collection.