A popstar Rihanna é um dos grandes nomes da vez. Rihanna tem milhares de hits de sucesso, se mostrou uma ótima atriz em sua estréia no cinema, fez turnês mundiais que arrecadaram milhões de dólares e agora está prestes a começar uma nova campanha de divulgação de seu novo perfume, Rogue. A cantora que domina as paradas musicais desde 2005, lançará nesse ano a sua primeira fragrância destinada ao público masculino.

Não é a primeira vez da cantora no mundo das fragrâncias, em 2011 foi lançado o "Reb'l Fleur", seu primeiro perfume, que obteve grande êxito no mercado. Hoje, o "Reb'l Fleur" pode ser encontrado no Brasil entre R$110 a R$190.

Para divulgar sua nova fragrância intitulada de "Rogue", Rihanna fez um ensaio fotográfico promocional onde a mesma aparece loira, linda e bastante sensual. A foto tirada por Mario Sorrenti .

A campanha publicitária do perfume deve ter seu início no mês de setembro, quando acontecerá o lançamento oficial da fragrância nos Estados Unidos. Além disso, uma versão feminina do perfume também será distribuída. O frasco é elegante e básico.

Ainda não existe previsão para quando o perfume chegará em terras brasileiras, mas quando se trata de Rihanna é sucesso na certa, então provavelmente não demorará muito para que seu novo perfume receba um grande lançamento no Brasil.

Por Jonathan Alves


O filme “Comer, Rezar, Amar” (Eat, Pray, Love) já estreou e está sendo um recorde de bilheterias e aproveitando esse sucesso que já era esperado desde o lançamento do livro que leva o mesmo nome uma empresa americana baseada no filme criou essências especiais para sua coleção.

A empresa Fresh, seguindo a onda do filme estrelado por Julia Roberts lançou recentemente no mercado sua linha de perfumes com três fragrâncias distintas chamadas: Eat, Pray e Love. Esses perfumes foram encomendados pela própria empresa que lançou o filme a Sony Pictures, para serem lançadas na mesma época.

O Eat Eau de Parfum é mais doce, já que é inspirado nas essências das sobremesas e vinhos, referencia a parte do livro que se passa na Itália.

O Pray Eau de Parfum é mais amadeirado, inspirado nas essências dos incensos indianos, referencia a viagem que a personagem faz a Índia.

O Love Eau de Parfum é floral, inspirado nas flores de Bali.

Além deles, também foram lançados um trio de velinhas aromáticas com as mesmas essências dos perfumes.

Por Milena Evelyn





CONTINUE NAVEGANDO: