Estas dicas de moda é pra quem gosta verdadeiramente de ousar e estar avante com as tendências. Na França, está na moda agora o look neo- biker, que é uma mistura de elementos adolescentes com artigos esportivos.

Um shorts largo acinturado, uma camisa com estampa descolada (as duas peças da mesma cor), uma camisa aberta de material mais fino e salto alto, com maquiagem nude, talvez com um broche neon compõe um visual neo-biker e é mais discreto.

Outra versão, é a colorida, com sobreposições da camisas como do look anterior só que com cores bem fortes, shorts jeans ou coloridos. Preste atenção nas cores para não criar um contraste feio. Com bastante acessórios (colares e pulseiras) adolescentes e as meias com coturnos de plásticos.

Uma versão mais punk e menos “garota” é usar saia e vestido sóbrio sem os acessórios infantis de outros looks. Fica o salto e talvez uma pulseira mais sóbria. Menos maquiagem que o primeiro look.

Clique aqui e confira a nova moda na revista Elle.


Romântica, Rock n’ Roll ou Patricinha Style???

Resposta: TODAS!

As tendencias para o outono/inverno 2010 está recheada de bom gosto e variações!!!

Rock n’ Roll

Abuse do jeans, principalmente os mais escuros e do couro. Coletes, calças justas e jaquetas em toda sua simplicidade vão ser muito valorizados ao ser combinados com tachas, zípers à mostra e muitas correntes! Quem preferir não aplicar correntes nas roupas, pode optar por usar como assessório: carregue nas pulseiras, colares, brincos! As cores escuras do tecido deixará em destaque o metal e você estará pronta para arrazar!

Romântica

Mesclando o estilo dark com o leve toque de romantismo você pode usar e abusar de saias, babados, franjas, rendas e flores miúdas com tons escuros e botas pesadas.

Patricinha Style

Invista nos brilhos e paetês. Pode usar blusas de tecidos finos como crepe, cetim ou seda pura.

Shorts curtos e botinhas também caem muito bem!


Camisetas com estampas divertidas são uma graça e estão por todo o canto. Tem para todos os gostos e para todos os preços, vai de R$ 15,00 até R$ 500,00. Encontra-se em feirinhas, lojas de departamentos, lojas de luxo e nos camelôs. Tem até quem consegue se manter vendendo camisetas estampadas!

Lojas pequenas que viraram estamparias de sucesso e lojas virtuais que enviam o produto pelo correio e oferece um acervo grande e criativo ao cliente. Tem estampa de filmes, ícones do cinema, frases, cupcakes, Obama, anos oitenta, trocadilho com marcas ou slogans famosos e o que mais for possível inserir em uma camiseta.  Vale a pena ter uma no armário nem que seja pela descontraída no básico jeans.

Por: Teresa Almeida


Zebra, onça e animais em geral estão com a corda toda. Foi-se o tempo em que isso era considerado brega e cafona, usado apenas por pessoas sem visão e de gosto duvidoso. As estampas de animais agora estão nas ruas e nas mais variadas formas.

Podem ser vistos em acessórios, bolsas, sapatos, meias, calças, camisetas e o que mais existir de gritante. Atrizes e personalidades famosas também se renderam a febre, junto das adolescentes antenadas e até de senhoras mais moderninhas. Seja usado como um simples detalhe apenas para dar ao visual um ar divertido ou mesmo para em combinações escancaradamente over, o fato é que o o mundo da moda rendeu-se.

Por: Teresa Almeida


O verão mal se despede e as novas tendências da moda já são percebidas em todo o canto. O experimental é a grande atração da estação. Démodé é pecar em não usar a criatividade. Laços, fitas, estampas, babados,brilho, rendas, tachas, couro, paetês e cintos! O máximo é mínimo que se pode esperar. Engana-se, no entanto, quem acha que o clássico saiu de moda. Jamais! No meio de tantas cores vibrantes que remetem ao saudosismo descarado da década de oitenta há lugar para a boa e velha sapatilha, o sapato bicolor, o preto, branco e liso elegante que jamais sairá das ruas. Evidentemente mesclado a acessórios que complementam o visual.

É retrô,é futurista,cult, cute, é cool!

Vale tudo, só não vale perder-se na combinação!

Por: Teresa Almeida


Está interessado em vestir-se bem? Pagar pouco? E com grandes marcas se puder?  A web é o caminho mágico para isso.  Hoje em dia as donas de abarrotados guarda-roupas invadiram os blogs e vendem peças a preços tão módicos que chega a ser vergonhoso.

Há ainda sites  que funcionam como clubes online onde os associados conseguem comprar peças originais  das marcas mais conceituadas no setor nacional e internacional com 50, 60  e até 70% de desconto. Basta acessar um desses endereços na internet que acha-se todos. Um maravilhoso mundo do bom, bonito e barato na tela de seu computador esperando por um clique.

Por: Teresa Almeida





CONTINUE NAVEGANDO: