A moda primavera verão na Europa já começa a ditar suas tendências. Das passarelas de Londres, Paris, Milão e Nova Iorque, chegam às lojas belas coleções com um ar chique e bem comportado.

As listras e calças corsário voltam para ficar. Inspiradas nos pescadores e no estilo Chanel, a dica é apostar em uma camiseta larguinha e confortável de listras horizontais em azul marinho ou preta fazendo par com a calça corsário branca ou jeans.

Vale também dobrar a barra da calça para encurtá-la e ficar na moda. Ao invés de sandálias altas, finalize o visual com rasteirinhas ou sandálias baixas para conforto e glamour à qualquer hora do dia ou da noite.


Apesar das cores de marca texto nas unhas femininas misturado com o nude (cor de pele que pode ser rosa ou bege), que se alastrou no verão e ainda consome um pouquinho do outono, (em algumas cidades brasileiras é questionável a existência dessa estação do ano, que é praticamente iguais às outras) um lugar clássico que não pode faltar nos lábios, unhas e acessórios é o vermelho!

Símbolo da realeza em séculos passados (ainda é, né? O tapete vermelho continua remanescente em celebridades e presidentes e pessoas de altos cargos políticos) a cor vermelha em tons bordô0s sempre terão seu lugar no outono. Desde o tom da Revlon (valentine) mais fechado, bom para quem não quer chamar atenção e dar um toque intimista e a marca Risqué (toque de ira) que é mais aberto e chamativo!

Por A.C.Rocha





CONTINUE NAVEGANDO: