A famosa grife Victoria’s Secret, lançou este mês uma coleção de perfumes inspiradas nos tecidos utilizados em suas belíssimas criações de lingeries é a coleção Parfums Intimes. 

Muito bom gosto, sofisticação e estilo, as fragrâncias e os frascos atiçam a imaginação: 

Silk Mandarim Santal – inspirada na Seda pura da China, esta fragrância contém notas de mandarina destilada, sândalo indiano, tangerina, almíscar, mel e madeiras brancas.

Santin Rose de Mail – este perfume foi inspirado no romantismo do cetim. Sua fragrância contém rosa de maio, notas de madressilva asiática, um toque de toraja e várias espécies de mandarinas.

Cashmere Vanilla Jasmine – o cashereme é um dos tecidos mais confortáveis que existe, além de luxuosos. Esta fragrância possui uma combinação de orquídea roxa do Mediterrâneo, favas de baunilha da orquídea francesa de Bourbon, Jasmin Indiano, espécies de heliotropos e cedro.

Lace Orange Flower – Inpirado em tecidos luxuosos, e lingeries sexis e sensuais. A protagonista desta fragrância é a flor de laranjeira da Tunisia, jasmim do imperador e toques de toranja e violetas. 



Qual a fórmula certa para fazer um comercial de sucesso? Contratar uma atriz super conhecida como Heidi Klum e fazer um vídeo tosco, ao estilo daqueles vídeos caseiros de meninas desconhecidas se mostrando no Orkut? Pois, leitoras e leitores, acreditem se quiser, foi isso que a Victoria’s Secret teve a coragem (ou talvez insensatez) de fazer. E, sim, isso é para ser um comercial. Pode? Bom, pelo menos minhas gargalhadas eles conseguiram, mas que esse vídeo é muito tosco, isso ele é.


Uma pequena amostra do Super Hiper Mega Desfile deste ano. Só será transmitido dia 4 de Dezembro pela CBS.
Principais modelos que desfilaram: Alessandra Ambrósio, Karolina Kurkova, Selita Ebanks, Miranda Kerr, Heidi Klum, Marisa Miller e Izabel Goulart.





CONTINUE NAVEGANDO: