O outono que vai ser mais quente. ( influencia de aquecimento global e intempéries climáticas?) Sabe aquela que todo mundo esta usando em unhas ( o flúor, neon, cor de marca texto) agora transfira para a boca e para os olhos em batons e sombras que dão aquela iluminada nos looks mais sóbrios que a estação promove.
Nas unhas: as cores do rock, preto e roxo, ( talvez uma suposta homenagem as inúmeras bandas do metal que estão vindo pra cá?)com cabelos desfiados.
E pra quem quer investir em dark mesmo, uma boa idéia e pintar os olhos com sombra e delineador e deixar um pouco borrado e pronto: a lady do rock do inverno!
Saiba mais aqui
Por A.C.Rocha
Não existe uma definição única para perfumes femininos, pois a percepção do gênero em relação aos perfumes é subjetiva e… Leia Mais
O clássico momento de presentear a pessoa amada está se aproximando. A tradicional troca de presentes na véspera de natal… Leia Mais
Confira aqui a lista com os melhores perfumes femininos do mundo em 2021. A questão é seguinte: qual o melhor… Leia Mais
Veja como deixar sua pele perfumada por mais tempo. Muitas pessoas são adeptas do uso de perfume. E com a… Leia Mais
Usamos perfumes com o desejo de expressar nosso caráter e impressionar ou agradar em ambientes sociais, ou de forma íntima.… Leia Mais
Eis é a forma correta de aplicar o perfume para que dure mais tempo... Já parou para pensar que pode… Leia Mais
Para fornecer as melhores experiências, usamos tecnologias como cookies para armazenar e/ou acessar informações do dispositivo. Não consentir ou retirar o consentimento pode afetar negativamente certos recursos e funções.
Política de Cookies