Novo perfume feminino de Giorgio Armani se chama My Way



Se você é uma pessoa apaixonada por perfumes e está sempre de olho nos principais lançamentos das grandes marcas, precisa conhecer esta grande novidade que a Giorgio Armani preparou com carinho para seus clientes e consumidores.

História da marca Giorgio Armani

Lançada no ano de 1975, Giorgio Armani carrega o nome do fundador da marca que, inicialmente, produzia e vendia as mais belas e elegantes peças de alfaiataria da cidade de Milão, na Itália. O sucesso e a qualidade de seus produtos correu o mundo e hoje a companhia se tornou referência internacional em termos que elegância e sofisticação.



Hoje, no entanto, Giorgio Armani não se resume a ternos, blazers e camisas bem cortados de cores clássicas. Sua gama de produtos se estende também a fragrâncias e acessórios assinados pela marca. Na década de 1980, por exemplo, a companhia lançava seu primeiro perfume feminino em parceria com a L'oréal – o Armani for women, um chipre floral atemporal.

Armani for women foi lançado mais especificamente no ano de 1982 e tinha notas como sândalo, cedro, âmbar, benjoim, cravo francês, gálbano, jasmim e rosas. Já no ano de 1984, era lançada a versão masculina do perfume, o Armani for men, um cítrico aromático com notas de limão siciliano, tangerina, bergamota, manjericão, vetiver e patchouli.



My Way de Giorgio Armani

A grife italiana preparou com carinho uma nova fragrância para suas clientes e consumidoras fiéis. My Way é o mais recente lançamento perfumístico da companhia e está agradando a mulheres de todas as idades e estilos.

Como o nome da fragrância sugere, My Way tem todas as características para ser um perfume assinatura, ou seja, o perfume que se torna a identidade de quem o usa, deixando um registro olfativo na memória das outras pessoas que o sentem.

Leia também:  Boticário lança coleção Kiss Me para o Dia dos Namorados 2009

Os perfumistas responsáveis pela elaboração de My Way são Carlos Benaim e Bruno Jovanovic. Benaim e Jovanovic escolheram para as notas de topo, coração e saída, aromas como cedro, jasmim, flor de laranjeira, almíscar branco, baunilha de madagascar, bergamota e tuberosa.

A reunião dessas notas capta a feminilidade e a personalidade da mulher contemporânea, ou seja, a mulher moderna, inteligente, curiosa e independente. O frasco transparente de formas circulares carrega um perfume de tonalidade rosada. O design da embalagem se destaca pela suntuosa tampa composta por uma pedra azulada e um anel dourado grafado com o nome da marca: Giorgio Armani.

Para estampar a campanha de My Way, a grife italiana escolheu a atriz norte-americana Adria Arjona – e que apesar disso tem origem guatemalteca e porto-riquenha, enfatizando a pluralidade regional e cultural proposta pela marca. Adria ficou famosa por atuar em séries como "True Detective" e "Good Omens" e também vai contracenar com Jared Leto no próximo filme da Marvel, chamado “Morbius”.

Por fim, o novo perfume de Giorgio Armani também carrega uma estratégia ecológica, uma vez que a fragrância é desenvolvida a fim de neutralizar as emissões de carbono da marca. My Way vai contar com recargas no sistema de refil, o que confere uma redução tanto de papelão, quanto vidro, plástico e metal.

E não é só isso. Para complementar sua visão sustentável, a Giorgio Armani se comprometeu a financiar uma ONG (Organização Não-Governamental) da ilha de Madagascar, no qual oferece o fornecimento responsável e inclusivo de uma das matérias primas do My Way – a baunilha de Madagascar.

Embora seu lançamento internacional já esteja em curso, o eau de parfum está previsto para chegar ao Brasil somente no ano de 2021, ainda sem valores definidos.

Leia também:  Perfumes para o dia dos Namorados: Natura O Cravo e a Rosa

Próximo Post

Não há mais posts

Outros Conteúdos Interessantes

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *