Boticário cria linha de perfumes que atiça desejo sexual



O Boticário, famosa rede de perfumaria do Brasil, está com um lançamento de perfumes que estão despertando a curiosidade de muita gente. Trata-se de fragrâncias que contém em sua composição aromas que estimulam o desejo sexual.

O Boticário, foi inaugurada em 1977 e conta com cerca de 3.700 franquias espalhadas pelo Brasil todo, tida como marca de referência da perfumaria e cosméticos no país, sempre está buscando inovações tecnológicas para o desenvolvimento dos seus produtos. Também está presente em mais 15 países e conta com 850 produtos em seu portfólio, distribuídos em perfumaria, cosméticos e maquiagens.



É sabido que o nosso olfato é capaz de sentir diversos tipos de cheiros, na hora da conquista estar bem perfumado pode atrair com maior facilidade futuros parceiros. Essa visão do senso comum parece ter ganhado contornos científicos. É o que afirma os resultados de uma pesquisa liderada por Marina Cavassilas, ela é expert em linguagem verbal e PHD em linguística. O estudo apontou que alguns aromas são capazes de despertar maior interesse sexual em alguém.

Esse estudo foi realizado pelo o Boticário, juntamente em parceria com a empresa que mais produz perfumes no mundo que é a suíça Givaudan. Inovação e ousadia parecem descrever essa investigação cientifica, que resultou no desenvolvimento de uma nova fragrância da linha já conhecida Coffee.



Com base nos resultados obtidos através do estudo cientifico, foi lançado as novas fragrâncias da famosa linha Coffee, denominados de: Coffee Sense Woman e Coffee Sense Man.

Para obter o resultado final das fragrâncias, o estudo utilizou o método Gestuologie, que é um recurso que analisa cerca de 200 expressões verbais e não verbais dos indivíduos, como por exemplo, a voz, os gestos, a postura, entre outros. Participaram da pesquisa, mulheres entre 20 e 35 anos, todas de São Paulo, e que foram selecionadas porquê de acordo com a escala da Givaudan possuíam o olfato acurado.

Leia também:  Femme.connect do Boticário é uma fragância envolvente e moderna

Essas mulheres foram convidadas a sentir diversos aromas e em seguida a descreve-los, comumente foi observado também a linguagem corporal. Um desses aromas em especifico, denominado de “acorde ativado do desejo”, foi identificado como o cheiro que mais desencadeou comportamentos que indicavam a excitação sexual.

Para Cavassilas, pesquisadora líder do estudo, os sinais de excitação sexual são mais fáceis de serem identificados, se comparados aos da excitação amorosa, por exemplo. Alguns dos comportamentos observados com maior frequência foram: mexer no cabelo e movimentos de rotação com a cabeça.

As novas fragrâncias possuem as linhas masculinas e femininas. Na feminina alguns componentes são mandarina, cassis, maça, kumquat e gengibre italiano. Também está sendo lançado o gel hidratante da mesma linha. Na linha masculina o limão italiano, a menta e o cardamomo italiano são alguns dos componentes da nova colônia, além disso, há também o lançamento de um gel que pode ser usado como shampoo e sabonete.

As fragrâncias prometem ser sucesso de vendas e estão sendo vendidas no valor de R$ 144, 90 (100 ml). Além dessa novidade toda, os recipientes da fragrância são feitos 100% com o vidro já reciclável e não apresenta nenhum derivado de origem aninam, tornando-se vegano. Somado a isso, o Boticário não realiza teste de seus produtos em animais, e preza pela diversidade e inclusão em suas campanhas, que costumam chamar atenção para os diversos tipos de singularidades. A organização demonstra também preocupação com a sustentabilidade na hora de gerir os processos de desenvolvimento dos seus produtos.

Os novos perfumes, para quem se interessou podem ser adquiridos através do site da empresa, também pelo aplicativo que possui versões para android e IOS, além de em uma das franquias mais próximas, como também com uma revendedora do Boticário.

Leia também:  Como escolher o perfume para ser usado durante o dia ou à noite
Valdeilma Freitas

Outros Conteúdos Interessantes

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *