Qual é o Melhor Perfume Feminino do Mundo?

Confira aqui a lista com os melhores perfumes femininos do mundo em 2021.

A questão é seguinte: qual o melhor perfume feminino em todo o mundo?

Parece estranho, ou mesmo desnecessário, mas, a pesquisa intensa pela qualificação do que pode ser reconhecido o melhor perfume de aroma feminino, em todo o planeta, se tornou um meio de avaliar as melhores empresas no ramo.

Considerada delicada e muito fresca, a famosa fragrância da Açucena, um dos mais recentes lançamentos no rol de perfumes femininos da Avatim, está ocupando lugar de destaque entre os grandes finalistas da 29ª edição correspondente ao Prêmio Atualidade Cosmética. Este evento pode ser reconhecido como um verdadeiro Oscar na área das perfumarias latino-americanas. Trata-se de um movimento de grande vulto.

Outra importante concorrente é a intitulada Deo Colônia Floral, a qual também está concorrendo na categoria de melhor perfume de fragrância feminina. Sua fórmula entrou em ampla concorrência nesse processo, destacando o nome Aparício Basílio da Silva, consistindo em homenagem aos famosos perfumistas empenhados no desenvolvimento das mais sublimes fragrâncias.

No caso das fragrâncias derivadas da Açucena, novos aromas ganharam espaço, como de tipo Pêra, Cassis e o ruibarbo, nas chamadas notas de saída, entretanto, o corpo da fragrância possui destaques de sensações variadas, incluindo: narciso, em jasmim, tuberosa e em flor de laranjeira. O Musk, a avelã e o sândalo estão presentes no fundo desse arcabouço de fragrâncias que compõem esse delicado perfume, cuja exuberância invisível é sentida por todos como a presença de uma bela flor de açucena.

A marca Deo Colônia está integrando uma série completa de cuidados, a qual abrange um novo creme acetinado, de função hidratante corporal, além do óleo e do gel para banho, consistindo essa linha em um conjunto de produtos veganos, de alta categoria. Este novo perfume está concorrendo entre os grandes títulos da perfumaria nacional e da internacional. Este evento torna-se, assim, um grande merchandising das grandes corporações no segmento.

Leia também:  Como utilizar as fragrâncias de maneira correta e não incomodar ninguém com o cheiro forte

Há cinco anos outra grande marca de aromas em frascos, da Avatim, o famoso Gigi, conquistou o primeiro vencedor no evento que confere o prêmio da Atualidade Cosmética, na categoria das fragrâncias feminina. Um ano antes dessa grande premiação, outra organização foi vencedora do melhor tipo de aroma já produzido, no caso a marca regida pelo perfumista Edson Fujita, ao qual foi conferido o importante destaque Aparício Basílio pela elaboração e lançamento de uma das mais consumidas fragrâncias masculinas: o Boníssimo Black Avatim.

Recentemente, nessa 29ª edição do evento, foram anunciados no último dia nove (9) deste mês de novembro, na cerimônia realizada na sede de São Paulo.

Outra relação de perfumes femininos muito famosos e clássicos é a seguinte:

O Chanel Nº 5; o Poison; o Classique; o Coco Mademoiselle, também da Chanel; o Opium; o Euphoria, da marca Calvin Klein; o Olympéa Intense e o Shalimar.

Esta pequena lista inclui alguns dos mais competentes perfumistas em todo o mundo, incluindo: Lancôme; Yves Saint Laurent; Chloé; a Carolina Herrera; o Dior; o Ralph Lauren; o grande Jean Paul Gautier; o Marc Jacobs e o Mugler. O rol é muito extenso. Só neste ano de 2021 a concorrência foi imensa, conforme o evento citado, sobretudo na categoria de perfumes importados femininos. Grande parte das avaliações dependem de análise subjetiva, mas, objetivamente avaliando, uma marca vai ocupar o topo por um bom tempo.

Portanto, a determinação das melhores fragrâncias para cada personalidade de mulher envolve uma série de preferências pessoais, sobretudo no que tange à essência, bem como da atenção aos mínimos detalhes, tais como: a boa fixação e o eficiente efeito que permanece após certo tempo da aplicação. As mulheres são mais exigentes, por essa razão, elas contribuem para os melhores perfumes.

Leia também:  Planta do Cerrado brasileiro possui matéria-prima para perfumes

Paulo Henrique dos Santos

Próximo Post

Não há mais posts

Outros Conteúdos Interessantes

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *