A coleção exclusiva lançada pela Demeter Fragrance foi apresentada em Maio de 2009 como uma linha criada 100% a mão, com óleos essenciais e ingredientes naturais. Demeter Fragrance convida-nos a uma experiência de complexidade, profundidade e opulência de seus cinco perfumes da Vintage  Naturals Coleção 2009.

Podemos comparar a coleção com o melhor vinho, o que nos atrai com aromas naturais de frutas e especiarias. Como vinho melhora com o passar do anos, as fragrâncias Deméter vintage mudam seus aromas, cores e nuances, de ano para ano para se tornarem ainda melhores.

A coleção possui cinco fragrâncias diferentes. Cada fragrância da coleção Vintage é limitada e produzida em 25.000 peças e é construído em torno do principal ingrediente – Geranium, Lavanda, Mimosa, Patchuli e Rosebush, o que nos levará a uma maravilhosa viagem olfativa que glorifica a  natureza!



A famosa grife Victoria’s Secret, lançou este mês uma coleção de perfumes inspiradas nos tecidos utilizados em suas belíssimas criações de lingeries é a coleção Parfums Intimes. 

Muito bom gosto, sofisticação e estilo, as fragrâncias e os frascos atiçam a imaginação: 

Silk Mandarim Santal – inspirada na Seda pura da China, esta fragrância contém notas de mandarina destilada, sândalo indiano, tangerina, almíscar, mel e madeiras brancas.

Santin Rose de Mail – este perfume foi inspirado no romantismo do cetim. Sua fragrância contém rosa de maio, notas de madressilva asiática, um toque de toraja e várias espécies de mandarinas.

Cashmere Vanilla Jasmine – o cashereme é um dos tecidos mais confortáveis que existe, além de luxuosos. Esta fragrância possui uma combinação de orquídea roxa do Mediterrâneo, favas de baunilha da orquídea francesa de Bourbon, Jasmin Indiano, espécies de heliotropos e cedro.

Lace Orange Flower – Inpirado em tecidos luxuosos, e lingeries sexis e sensuais. A protagonista desta fragrância é a flor de laranjeira da Tunisia, jasmim do imperador e toques de toranja e violetas. 





CONTINUE NAVEGANDO: