No inverno de 2009, as meias-calças já apareciam nas pernas das mais fashionistas. Mas neste inverno qualquer mulher pode apostar nesta tendência.

Listradas, xadrez, lisas, coloridas, com estampas divertidas, há para todos os gostos, basta saber usar. Mulheres com pernas mais grossas devem evitar estampas grandes, cores vivas e detalhadas, pois tendem a aumentar as pernas. Opte por meias “risca de giz” que aumentam a silhueta e cores opacas.

Quem tem perna fina pode abusar das cores e detalhes. Se você é baixinha, use a meia da mesma cor que o sapato, pois dão a impressão que as pernas são mais compridas. Se quiser compor um visual mais divertido e moderno, invista em uma meia colorida, porém componha o resto do look com cores sóbrias.

Por Fernanda Peixoto

Fontes: M de mulher | Just Lia


Nem só cobertas por calças viverão as pernas das mulheres neste inverno. Cada vez mais descontraídas e com detalhes diferenciados, as meia-calças vão fazer a alegria das mulheres que gostam de usar saia ou shorts em qualquer temperatura.

A velha meia-calça lisa, usada quase exclusivamente nas cores preta, branca ou cor da pele, ganha agora uma nova roupagem. São estampas de onça, xadrez, lacinhos, corações, renda e até modelos que imitam tatuagens. Podem ser bem coloridas, para quem não tem medo de ousar, ou então modelos discretos para as mais clássicas. Mas uma cosia é certa: mulheres antenadas e de bom gosto dificilmente irão se render às meia-calças com o friozinho que vem chegando.

Os preços geralmente variam de R$ 16 a R$ 25 e elas podem ser encontradas em lojas virtuais como a http://www.lingerie.com.br e em todas as lojas Renner espalhadas pelo país.

Por Juliete Lunkes





CONTINUE NAVEGANDO: